Início

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Acelerador de crescimento dos cabelos? Sim, ele existe!


Fios longos e bonitos


Não sei quanto à vocês meninas, mas duas cenas são corriqueiras de tempos em tempos na minha vida:




1.Após escovar os cabelos, ter quase um "treco"  ao ver a quantidade de fios que caem!





2. Olhar de vez em quando no espelho e se assustar com as falhas horríveis que apareceram do nada!


Já falei sobre queda de cabelo neste post AQUI  então vou direto ao assunto a ser tratado: um produto que promete acelerar o crescimentos dos fios. Vocês acreditam? Bem, vou contar uma história verídica, que aconteceu comigo.
Trabalhei com uma japonesa por uns 4 anos, a Shihomi. Quando a conheci, sem brincadeira nenhuma, o cabelo dela era desse tamanho:



Passados 2 meses, comecei a reparar que o cabelo dela estava imenso e perguntei se ela tinha feito alguma extensão ou aplique, sei lá, e ela me disse que não, que usava apenas um acelerador de crescimento. Ok! 3 meses depois, os fios dela chegaram a este comprimento aqui:




Eu quase pirei! rs! Não acreditei que fosse possível, mas na correria do dia a dia, acabei até esquecendo de comprar o produto para testar na época. A Shihomi não entendia meu espanto, ela me contava que era super normal as japonesas recorrerem a estes artifícios para ter fios longos mais rápido, uma vez que vira e mexe elas sempre estão com cortes diferentes, longos, médios, enfim.




Resolvi testar agora o tal produto, não por querer cultivar madeixas longas, aliás não curto cabelo estilo "maria madalena arrependida" (daqueles que batem na cintura! rs!), mas sim para auxiliar o crescimento das regiões que sofreram uma queda maior nos últimos tempos e assim evitar que as falhas se tornem permanentes. 

Vamos ao produto:




Fabricado pela empresa Kamimoto, o Hair Accelerator assim como o nome mesmo já diz, promete acelerar o crescimento dos fios através de inúmeros agentes que ativam a circulação do couro cabeludo e inserem componentes essenciais como a Vitamina B6 e o Alcaçuz que previnem e tratam a caspa, coceiras e obstrução dos poros.

Só para vocês terem uma idéia, observem as fotos a seguir:



O couro cabeludo até os 20 anos. Ele permanece hidratado e saudável.

Dos 20 até os 30 anos, já é visível os sinais de ressecamento.

A partir dos 30 anos esta é a situação do seu couro cabeludo. Extremamente ressecado devido ao fator idade/tempo, ele necessita de cuidados especiais para que os fios nasçam saudáveis.
(o pico de ressecamento é aos 30 anos)

Modo de usar 

Após lavar os cabelos, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a loção diretamente por todo o couro cabeludo.


 Faça movimentos circulares, estimulando assim a circulação.



Aplique o seu leave-in de costume SOMENTE nas pontas


 Seque o cabelo normalmente


Pode ser usado tanto pela manhã como à noite. Paguei cerca de 1000 ienes na farmácia.
Para quem mora no Brasil → Vocês acham no Shopping Nippon!
Entrem neste link http://portalnippon.com/shoppingnippon/hair-accelerator
E eles entregam no Brasil!


E vocês meninas, já sofreram ou sofrem com queda de cabelo?




84 comentários:

  1. meninaaaaa juraaaaaa como e onde eu compro??? quero agora kkk

    ResponderExcluir
  2. Flor,suas dicas são maravilhosas!
    Sofro toda vez que vejo ,pq agora não posso mais sair correndo e comprar!kkkkk
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olaaa
    queridaa
    vim fazer uma visitinha e adoreii,ameiii o seu blog!!!
    nossa estou com esse produto aiii que aumenta os fios do cabelooo,qeuro um como eu consigo???
    to seguindooo
    um grande bj

    vitrinegiza.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Pra quem sofre com queda, falhas ou cabelos enfraquecidos e uma boa mesmo!!!

    Mas quem faz muita quimica, "estoreto" acho que nada como uma hidratacao e cortar as pontas e o que realmente resolve!!!

    Nao adianta nada ter o cabelo comprido e todo espigado, detonado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa...quero muito esse produto! Tbm não quero madeixas a la rapunzel, mas gostaria de que crescessem mais cheiinhos e iguaizinhos!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Amanda, que maravilha, eu sou fã de um "cabelon", hahhahaha, o meu é Maria Madalena, sei que é "out" mas gosto, sempre sofri com queda, é crônica, desde que fiquei viúva, vivo no dermato, e uso podutos específicos, mas meu cresce muito, tenho conseguido driblar a queda.Dica maravilhosa, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. Nossa tinha que usar algo assim ... meu cabelo é comprido mais é bem ralo quantos mas o tempo vai passando menos cabelo tenho AaAAiii com 30 anos vou estar carreca rs... mais é verdade... será que existe algo assim no br???

    beijinhus

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas td bem?Nossa...Eu tinha esse produto em casa,mas como eu achei parecido com agua oxigenada e quase ninguem comentava do produto joguei ele fora:(Eu testei ele apenas umas 2 vezes e depois deixei ele no cantinho,com medo de fazer o caminho inverso de cair os fios.Meus cabelos estão no corte chanel e queria voltar ao cabelo comprido que eu tinha!Se eu encontrar ele de novo talvez eu compre:)Lá no Brasil as meninas usam ampolas e será que aqui tem esses produtos ou fazem efeito mesmo?bjs e adoro seu blog^^Até mais

    ResponderExcluir
  9. OI Amanda ,.. sim lindona gostei muito da base ^^Gracas a Voce ..rs

    Eu tbm nao acho bonito cabelo ate na cintura , e pior ,quando eh mau cuidado .

    Acho lindo cabelo curto , com um corte moderno mas nao tenho coragem de passar a tesoura assim no meu.

    Nao conhecia esse acelerador , mt interessante se um dia cortar e nao gostar eh so recorrer a esse produtinho.




    ☆゚★ BEIJOKASS ★゚'゚☆。


    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sofri e muito com queda, tô até tomando remédio, é bem complicado!! Adoramos o post

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu tive uma queda de cabelo muito forte há uns anos, e meus cabelos nao são mais os mesmos desde então. Onde será que posso comprar esse produto? Fiquei super curiosa! Obrigada por dividir com a gente!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita no blog.

    Depois não esquece de nos falar sobre os resultados desse produto nos seus cabelos.

    Então eu já fui a uma dermatologista ver sobre essa coisa de queda de cabelo, pois principalmente no inverno, tenho a impressão que os cabelos caem mais, mas segundo a dermatologista é normal cair até 100 fios de cabelos por dia.

    Mas eu ja adotei um truque, quando eles começam a cair mais do que o de costume eu dou uma cortada nos fios e eles passam a cair menos.

    Fiquei curiosa quanto a esse produto.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Que ótimo esse produto! Mas meu cabelo cresce demais! É absurdo. haha
    Adorei o blog, queria te convidar para conhecer o meu também, e seguir se gostar :)
    Beijo ;*
    http://maquiagemdeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ola! querida!!! nossa esse post foi demais!!! eu sempre quis saber de um tonico que ajudasse as madeixas crescerem!!! e o melhor é que nao é muito caro rsrsrs

    ahh entao amiga vamos marcar sim um dia pra colocar as fofocas em dia rsrsrs... é só vc falar um dia que estará om uma folguinha

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Amanda, amei seu blog. obrigada pela visita no meu.
    e sobre o post, hehheheehehe, tudo o q eu não preciso é de um acelerador de crescimento de fios. Meucabelo cresce tão rpaido que preciso cortar a cada um mês e meio... :S


    bjss

    ResponderExcluir
  16. Oie!

    Obrigada por seguir o Etc e Mari! Estou seguindo o seu tbm ;)

    Menina, eu quero esse negócio! Adoro meu cabelo enoooorme, amei!

    Sobre o esmalte lápis lázuli, que você falou que n]ão encontra ai no japão, se quiser podemos fazer uma troquinha: eu te mando alguns esmaltes daqui e vc me manda alguns daí, o que acha? ;)

    Beijokas ;**
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Eu ador o clube da necessaire,vcs sempre dao dicas muito uteis!!o meu cabelo caiu e cai muito,com certeza vou comprar este produto!!Muito o brigada pelas dicas,vcs nos ajudam muito!!Bjao

    ResponderExcluir
  18. Amandiiiinha, você começou a usar agora ou faz tempo?
    Quero um! Pra ontem... hahaa
    Meu cabelo cresce razoavelmente rápido, mas tenho achado ele muito ralinho....
    Além do que, tenho certeza de que quando meu cabelo chegar no comprimento que eu quero, vou cortar bem curtinho! hahhaaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  19. esse produto é tudo que precisoooo! Meu cabelo cai mtoo, mas aqui no Brasil, acho mto difícil encontrar, vc sabe onde posso achar??

    Beijoo!
    Adorei o post!
    =*

    ResponderExcluir
  20. Amei essa dica...vou procurar esse produto.Adoro cabelos longos.O meu vivo fazendo umas loucuras,mais ainda bem k cresce rápido,mais ainda n consegui deixar no comprimento k gostaria.Bjokas...Fka com Deus.

    ResponderExcluir
  21. Oie obrigada pela visitinha ao meu blog adorei o seu tmb. E esse post dos cabelos amigaaaaa eu preciso de um acelerador de crescimento desses, pois to vendo a hora ficar careca de tanto os cabelos cairem. Ameiiii bjokas

    http://bycristiannecortez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Haa diz pra gente onde encontrar esse produto? Acredito que na minha cidade não tenha. Mas onde podemos encontrar?

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Ameeeeeeei a dica

    mas ONDE TEM PRA COMPRAR?

    ResponderExcluir
  24. Nossa que produto incrível, graças a Deus eu não tenho problema com quedas e falhas, pois meu cabelo tem muito volume, em contrapartida demora horrores para crescer... Agora, resta saber se tem este produto no Brasil, você sabe dizer??
    Obrigada pela visita, volte sempre =)

    ResponderExcluir
  25. Que produto legal !!!
    Nao sabia que existia esse tipo de produto . Voce ja esta usando a muito tempo ? Funciona ???
    De vez em quando acho que meu cabelo cai bastante sim , depois do nascimento de bebe que foi o meu caso e normal cair mais .
    Mas o que eu acho pior e que no meu caso sempre fica uns cabelinhos crescendo bem no final da testa , no comeco do couro cabeludo . Agora , por exemplo , como caiu bastante e esta crescendo da ate pra fazer uma franjinha com esses cabelinhos , aff ...rs .
    Acho que vou procurar por esse produto .
    Sobre o tamanho dos cabelos , nao curto cabelo compridao , ainda mais quando a pessoa deixa crescer e o cabelo fica todo maltratado . Vivo mudando o tamanho , ja fui desde chanel na altura do queixo ate comprido ate no meio das costas . Sou louca pra cortar ele mais curtinho , mas acho que nao vai ficar bom em mim.
    Me parece que os homens e que gostam de um cabelao comprido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é Camilla sou representante deste produto aqui no Brasil se estiver interessada podemos conversar pelo Facebook = Camilla Broglio Navarro

      Excluir
    2. Olá Camilla!
      Eu sou de Portugal e como posso adquirir esse produto? Será que pode enviar me dai do Brasil?
      Obrigado. :)

      Excluir
  26. Meniiiinas! Nao sabia que existia issoooo! Adorei saber pq queria muito que meus cabelos crescessem logo!rsrsrs
    E que batom lindo o da Lady gaga da Mac! Onde vc achou? Nem vi ele na loja!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  27. Oi Amanda!!!
    Eu preciso desse produto já!!!
    Amanhã eu compro...eu querooooo!!!
    Aproveitando que estou por aqui queria avisar que a loja esta com promoção, e todo site esta com 10% de desconto ,é só usar o cupom desconto: Summer10 até domingo!
    Se quiser divulgar pra suas leitoras eu agradeço!
    Na home da loja tem um banner se vc quiser pode usar ele!
    Beijos
    Katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é Camilla sou representante deste produto aqui no Brasil se estiver interessada podemos conversar pelo Facebook = Camilla Broglio Navarro

      Excluir
  28. Aoooooooooo....q coisa maravilhosa esse produtoooooo!!!
    O comprimento do meu cabelo era na cintura e de bobeira cortei na altura dos ombros :(
    Ai q tristeza, eu arrependi muito.
    Fala prá mim onde eu encontro essa maravilha por favor???
    Bjos no coração e até mais!

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica!! Você sabe se é possível comprar aqui do Brasil?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  30. Amanda, vc sabe o q esta acontecendo com o blog pra falar de maquiagem???
    eu n consigo acessar pra ler, nem por busca, nem por link
    saiu do ar??

    Humm vou testar o produto que vc citou pra tentar combater minha queda de cabelo, as falhas estao horriveis, chegam a dar aflicao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é Camilla sou representante deste produto aqui no Brasil se estiver interessada podemos conversar pelo Facebook = Camilla Broglio Navarro

      Excluir
  31. Querida,
    adorei, por enquanto eu nao preciso, mas o maridex...
    sera que tem versao masculina?rsrs Ele usa o Riup. mas se esse funcionar, otimo!!

    beijos
    satie
    http://casadasatie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Já viu néam Amanda, mexeu com a ferida das brasileiras, cabelo... o óh...!!! Menina que produto perfeição é esse? Eu também quero. Nós já somos amigas de blog a tempos e você ainda não se ofereceu a comprar uns mimos para mim da terrinha preferida da minha vaidade!!!
    Beijocas...Sempre quis cabelos compridos, mas eles não saem dos ombros...:(

    ResponderExcluir
  33. O meu tem queda natural dele mesmo!! mas me deu aflição de ver aqueles cabelos aumentados ai hahahahaha.. mas gostei da dica, o problema é sempre aquele, tem no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  34. Menina, pelo amor de Deus, me diz onde eu compro isso!!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  35. Helloooo
    super interessante ^^
    Você teria como postar a composição dele? fiquei super curiosa !!

    beijocas

    ResponderExcluir
  36. Adoreiii a dica. Mas eu já fui procurar o produto e não achei!!!! Queria saber se vcs sabem em qual fármacia eu posso encontrar? Obrigada!! Ah,eu sou de Nagahama sim. Vcs são desse fim de mundo também e suuuuuuuper atualizadas em makes e produtos!!! Como conseguem? rs.... Quando vcs marcarem algum encontro me avisem!!! ehheheheeh. Bjos1!!

    ResponderExcluir
  37. Oi pessoal, estou passando por um período de muita tristeza para uma mulher, pois meu cabelo caiu e quando eu olhe no espelho me dar vontade de chora.
    Me ajude, preciso saber onde vende esse acelerador de crescimento de cabelo.
    Por favor responda.

    ResponderExcluir
  38. Preciso saber onde comprar esse acelerador de crescimento de cabelo. Estou precisando com urgência

    ResponderExcluir
  39. Oiiii lindona, que produto maaaaaaaaaaaara!
    Vc saberia me informar onde comprar dele aqui no Brasil?
    Ou se teria como impotar dai?
    Adorei essa dica e seu blog é show!!!
    beejo grande":"


    www.jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. meninas eu tenho pra vende!eh mara mesmo

    ResponderExcluir
  41. Ei eu quero esse milagre líquido também ^^

    ResponderExcluir
  42. aonde encontrar aqui no brasil ? tem alguém que vende ?
    sem tiver me avise
    lucianee_e@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi flor..td bem?
    Sofro de TRICOTILOMANIA há 14 anos...iniciou quando eu era adolescente. Estou fazendo um tratamento no HC - Hospital das Clínicas, mas iniciou a pouco menos de dois meses.
    A TRICO - como é conhecida, é um distúrbio no impulso que ocasiona em arrancar os fios de cabelos ou pelos do corpo desenfreadamente.
    A médica disse que é uma doença, mas que é curável. Acontece que daqui 2 meses me casarei e arranquei fios de cabelo bem na parte da frente e isso me atrapalhará muito na hora do penteado e até mesmo na lua de mel, então quando vi seu post falando sobre acelerador de crescimento dos cabelos fiquei super feliz...só que preciso saber como faço para adquirir esse produto. Sou de SP (zona Sul) e gostaria muito de comprar este produto para que a parte que "arranquei" os fios, possam crescer rapidamente até meu casamento.
    POR FAVOR ME AJUDE...PRECISO SABER COMO ADQUIRÍ-LO.

    Meu e-mail é danielle.thome@r7.com
    Um grande beiju!

    ResponderExcluir
  44. oi meninas, moro no brasil onde posso encontrar esse produto??????wwwww
    meu e-mail é eusou_sandr@hotmail.com
    por favor

    ResponderExcluir
  45. Olá Meninas...

    Não sei se perceberam...o comentário acima :


    jhoneya disse...
    meninas eu tenho pra vende!eh mara mesmo

    5 de novembro de 2010 21:23

    Quanto sai o produto???
    Pensei que talvez, possa encontrar o produto na região da Liberdade em São Paulo...o que acham???
    se alguem comprou em SP, pode por favor, indica o local e o preço???
    Aguardo
    contato_viviane@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja fiz a conversão , da 89 reais e 16 centavos , o problema é nahora da compra super complicado , eu não comprei porque achei complicado , cheio frescura demais

      Excluir
  46. adoro o seu blog super recomendada e shouuuuuuuuuuu bjao e parabens

    ResponderExcluir
  47. gente, polo amor de deus, onde encontrar isso aqui no brasil? alguem vende??

    ResponderExcluir
  48. Meninas...por favor...alguem sabe aonde comprar no Brasil? Na região da Liberdade , aqui em SP não tem...procurei muitoooooooooooooooo!!!
    Em que site podemos comprar????
    AHHHHHHHHHHHHHhhh....Meninas...por favor...dá uma mãozinha ,por favor...
    Estou aguardando
    Abraço

    ResponderExcluir
  49. onde posso comprar aqui em Portugal? obrigada

    ResponderExcluir
  50. oii...onde posso comprar esse produto aqui no Brasil??
    obrigadaa
    ameeeeeeeeei o blog de vcs
    beijo
    alana

    ResponderExcluir
  51. Ola, onde posso adquirir este produtos para acelerar o crescimento do cabelo.
    obrigado
    elida_xavier@ig.com.br

    ResponderExcluir
  52. Ola,gostaria de saber onde posso comprar este produtinho maravilhoso,quero muito que meu cabelo cresça logo pq fiz a graça de tosa ele.
    desde ja obrigado beijo.
    meu email neninha_ibi@hotmail.cm

    ResponderExcluir
  53. Gente por favor onde posso encontrar este acelerador de crescimento,estou em colicas ja pra adquirir.
    Eu li um comentário logo acima que a Jhoneya tem para vender.
    Por favor entre em contato com a gente.

    ResponderExcluir
  54. Amandaaa, eu precisoo desse produto!!!kkkk

    Cortei meus cabelos no ombro, e me arrependi!!!

    Ja mandei email pra minha cunhada que ta ai no JP, pra ela procurar pra mim...

    bjsss

    ResponderExcluir
  55. Oi Amanda, muito bom o que esse produto faz pelo cabelo? tem aqui no Brasil?
    beijos!
    mar.guto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Oii
    nossa onde compro esse Tônico? !
    meu cabelo cresce rapido ,so que de uns tempo
    pra frente ta caindo muitoo!
    por favor presciso de um HELP!
    BJOSS

    ResponderExcluir
  57. Olá, tudo bem? alguém poderia me dizer como faço para adquirir o produto? meu cabelo =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili você acha no Shopping Nippon, eles entregam no Brasil!!!


      Um beijo

      Excluir
    2. Cara lili , se vc conseguiu comprar o produto me responda por favor , eu estou com medo e comprar e não da certo e eu perder meu dinheiro, que aliás é caro pra mim mas , como eu quero muito vou tentar , mas só se alguém me falar que comprou pelo site e deu certo a compra

      Excluir
  58. Meninas vocês acham o produto aqui: portalnippon.com/shoppingnippon/hair-accelerator

    ResponderExcluir
  59. Estou querendo comprar o produto mas esta difícil , porque eu entro no site e não consigo comprar e eu quero muito comprar pq quero meu cabelo grande de novo ,mas por net esta difícil , por favor ensine como conseguir o produto .

    ResponderExcluir
  60. Prezada Helena,

    Entre neste link http://portalnippon.com/shoppingnippon/hair-accelerator, acrescente no carrinho e finalize a compra.
    Caso você esteja tendo problemas com o site deles, basta entrar em contato através deste link: http://portalnippon.com/shoppingnippon/index.php?route=information/contact
    deixe seu email que com certeza irão retornar!

    Att,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é Camilla sou representante deste produto aqui no Brasil se estiver interessada podemos conversar pelo Facebook = Camilla Broglio Navarro

      Excluir
  61. Eu gostaria muito de saber se vende no Brasil.. mais não tem nenhuma boa alma que falee, nem a própria dona do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Amanda,

      Como citado nos comentários acima:

      Você acha no Shopping Nippon!
      Entre neste link http://portalnippon.com/shoppingnippon/hair-accelerator
      E eles entregam no Brasil!
      Desconheço outra loja que também comercialize este produto!

      Att,

      Excluir
  62. eu comprei esse produto aqui no japao neste site vc pode pedir e pagar em casa caso nao saiba ler em japones coloque o tradutor qualquer coisa e so pergunta  http://www.kenko.com

    ResponderExcluir
  63. Ele é bom?
    Por quanto tempo você usou? deu um resultado significativo?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  64. amei suas dicas... eu quero muito esse hair acellerator me ajude mora no df e quero muito compra-lo bjos ah te enviei um e-mail tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é Camilla sou representante deste produto aqui no Brasil se estiver interessada podemos conversar pelo Facebook = Camilla Broglio Navarro

      Excluir
  65. Olá meu nome é Camilla sou representante deste produto aqui no Brasil se estiver interessada podemos conversar pelo Facebook = Camilla Broglio Navarro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila procurando pelo nome acima sitado aparece vários.
      vc poderia por favor nos deixar um contato mais específico e-mail ou mesmo sei link do facebook quero comprar o produto
      obrigado

      Excluir
  66. O produto e vendido no Amazon, acabei de comprar. Nao sei se pessoas que moram no Brasil podem comprar no Amazon, mas vende la e e bem baratinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem sim, comprei o meu 28 de março e acabei de receber. Estou louca para testar, paguei ao todo com frete R$67,00. Não fui taxada pela alfandega, graças a Deus!

      Excluir
    2. Roberta vc comprou na amazon, vc mora no Brasil?

      Excluir
    3. Sim, moro em Minas Gerais, demorou menos a chegar do q alguns produtos q minha mãe comprou na Privalia.Pra vc ter uma ideia, chegou do Japão ao Brasil em 4 dias, demorou mesmo depois q foi pra receita federal em Curitiba... mas a demora vale a pena, meu cabelo tá super sedoso e nem to usando todo dia. Vale tb vc pesquisar sobre o Pantogar, faz milagres, uma semana tomando o manipulado e meu cabelo não tá caindo NADINHA!!! Bjus.

      Excluir
    4. Foi sim. Moro em Minas Gerais, demorou a chegar menos q uns produtos q minha mãe comprou no Privalia, rsrs. Vale testar tb o Pantogar, mandei manipular na Araujo q saiu mais barato. Meu cabelo não tá caindo NADINHA em uma semana de uso. Pesquisa pra vc ver sobre ele... Excelente! Bjus.

      Excluir
    5. Oi Roberta, eu estou usando o pantogar há 3 meses e não tive resultado com ele, meus cabelos cairam quase tudo, dá até medo de lavar a cabeça e sentir a falta dos meus cabelos.
      Mas, vc comprou na amazon do Japão?

      Obrigado
      Deus ajude que o seu continue bem

      Excluir
  67. Já procurei muito no google e não achei nenhum site brasileiro. Só pelo ebay ou amazon :-/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!